terça-feira, 2 de dezembro de 2014

oi meus amores , estou de voltar no blog , tava um pouco sumida mas estou na ativa hahaha
 já tava com saudades ,o motivo desse sumiço foi  porque comecei a trabalhar , mas não se assustem vou voltar com os tutorias pra vocês , dicas novidades , tenho tanto oque contar , esse ano aconteceu tantas coisas fora que esse ano passou rápido de mas .. 
      finalmente vou voltar pra minha terra , pra quem não sabe sou de belém do pará , dia 11 de novembro fiz 18 anos hehehehehe, OH felicidade só que não , to ficando velha :( isso não e bom , ,mesmo assim tenho que agradecer por mas um ano de vida , por acorda ver minha familia , ver meu marido !sim eu tenho marido me casei muito cedo mas a vida moderna hoje em dia ta muito diferente  ..  emfim  amanhã já volto com os tutorias te meke :) é cabelo !!!

até logo , beijos da sua amada Maiara Rakel
blog MaiaraCharme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário